Ofício nº 121/2019.

OFÍCIO Nº. 121/2019                                                    Cordisburgo, 29 de Novembro de 2019.

REFERENTE OFÍCIO Nº 1094/2019/PA – FISCALIZAÇÃO CONTINUADA Nº MPMG-0474.18.000145-2

Ilma. Senhora

Acusamos o recebimento do ofício em epígrafe no qual solicita:

REMESSA DE INFORMAÇÕES SOBRE O CUMPRIMENTO DAS MEDIDAS COMPACTUADAS COM O MINISTÉRIO PÚBLICO, NOS TERMOS DA DOCUMENTAÇÃO ANEXA.

RESPOSTA

Em resposta ao solicitado informamos o seguinte:

1. A Prefeitura Municipal de Cordisburgo/MG, foi devidamente citada para responder sobre o cumprimento das medidas compactuadas com o Ministério Público nos termos da ata de reunião lavrada em 30.04.2018.
  2. A Prefeitura, por intermédio de seu Prefeito Municipal, PE José Maurício Gomes, respondeu os questionamentos, por intermédio do ofício nº112/2019, no dia 20 de novembro do corrente.
  3. Segue em anexo cópia do Ofício em questão, com as informações solicitadas.

Certos de termos respondido a contento as informações solicitadas colocamo-nos, ao seu dispor, para esclarecimento de possíveis dúvidas, subscrevendo-nos, com apreço e consideração.

Presidente da Câmara

Ilma. Senhora

Dra. Luciana Perpétua Correa Crawford

1. Promotora de justiça da Comarca de Paraopeba.

PARAOPEBA-MG.