Ofício nº 117/2019.

OFÍCIO Nº. 117/2019                                             Cordisburgo, 25 de Novembro de 2019.

Excelentíssimo Senhor;

Em atendimento ao Vereador Arnaldo de Paula Ferreira, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

1. Serviços de limpeza nos bueiros da Rua Geraldino Rocha (Bico do Litro), nesta cidade. Os moradores alegam que os bueiros se encontram entupidos dificultando o escoamento de água pluvial e ocasionando alagamento da via pública;
  2. Serviços de desvio de água pluvial nas Ruas Elizena Goulart Martins e Joaquim Lucena, no Distrito de Lagoa Bonita. Com o calçamento que foi feito recentemente nas referidas vias públicas, o fluxo da água está provocando danos nas ruas Maria Elenita de Araújo e Renato Azeredo, alagando e entrando nas residências, causando desconforto aos moradores.