Moção de Congratulações nº 01/2019 – Vereador Paulo Eduardo da Rocha.

Re. Paulo Eduardo 01-19

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 01/2019

Cordisburgo, 2 de Setembro de 2019.

Exma. Sra.

Presidente da Câmara

Requeiro à Mesa Diretora desta Casa, ouvido o Plenário, que seja dirigido ao Sr. Marco Antônio Pereira, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES.

JUSTIFICATIVA: A solicitação se dá decorrente a representatividade do referido cineasta cordisburguense no mundo do cinema. Pelo segundo ano consecutivo, foi premiado no Festival de Cinema de Gramado, além de outros prêmios em festivais no Brasil e no mundo, como Berlim, Tiradentes, Hong Kong e outros. Este ano foi vencedor com o curta “Teoria sobre um planeta estanho” na categoria “Melhor Trilha Musical” e foi considerado o melhor filme pelo júri popular. Seus filmes, filmados em Cordisburgo, são feitos de forma artesanal, nos quais o cineasta faz praticamente tudo, das filmagens à edição, passando pela pós-produção e até a promoção do projeto.

Paulo Eduardo da Rocha