Ofício nº 27/2019.

OFÍCIO Nº. 027/2019                                                               Cordisburgo, 26 de Abril de 2019.

Excelentíssima Senhora,

Tendo em vista o Decreto Legislativo nº 02/2019 que Institui as Medalhas “Professor Anísio Teixeira” e “Vovô Felício”, solicito de V. Exa., que seja providenciado um levantamento dos históricos escolares com as respectivas notas dos alunos que concluíram os Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio em 2018 para apresentação em reunião com a Comissão que será realizada no dia 20/05/2018, às 09:00 horas, nesta Câmara Municipal.

Conforme o referido Decreto o número máximo é de 09 alunos para cada Medalha, com a média igual ou superior a 80 (oitenta).

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipamos sinceros agradecimentos.

Exma. Sra.

Geralda Elizabete Martins

Diretora da Escola Estadual “Prof. Anísio Teixeira”

LAGOA BONITA/NESTA