Ofício nº 25/2019.

OFÍCIO Nº. 025/2019                                                                              Cordisburgo, 22 de Abril de 2019.

Conforme Indicação do Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. exa., que determine a Secretaria Municipal de Obras, Infra Estrutura e Transportes, a execução dos seguintes serviços:

• Limpeza na Rua Juca Bananeira, nesta cidade. Os moradores solicitam os serviços, pois há acúmulo de vegetação e entulhos, causando desconforto, insegurança e proliferação da dengue. Já foi enviada solicitação a FCA – Ferrovia Centro Atlântica, mas, até o momento os serviços não foram executados, e a Prefeitura necessita fazer a limpeza na parte de cima da via pública;
  • Colocação de cascalho no Beco da Cruz (que dá acesso a Rua José Silvério da Mata), em frente o posto da Copasa. Os moradores e transeuntes reclamam dos buracos na via pública dificultando o trânsito de veículos;
  • Reparos na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado do Agreste – acesso a Granja São Gabriel (patrolamento, encascalhamento e alargamento da via). A estrada é usada por caminhões e ônibus escolares e se encontra em estado crítico, dificultando principalmente o escoamento da produção agrícola e transporte escolar.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipamos sinceros agradecimentos.