Ofício nº 23/2019.

OFÍCIO Nº. 023/2019                                                                              Cordisburgo, 22 de Abril de 2019.

Conforme Indicação do Vereador Erivelton dos Santos Moreira, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

• Manutenção da quadra no Povoado do Maquinezinho, com troca de lâmpadas e colocação de suportes (proteção) nos refletores, para evitar quebras e danos com as bolas do campo de futebol;
  • Cercamento do campo de futebol no Povoado do Maquinezinho, a fim de oferecer maior segurança aos usuários e evitar que animais transitam pelo local;
  • Colocação de 06 (seis) manilhas, na estrada municipal que dá acesso ao Povoado do Maquinezinho – próximo ao campo de futebol (entre as propriedades do Sr. Geraldo Gabriel e Aparecida); no período chuvoso, a enxurrada causa erosão na estrada e o local se encontra com vários buracos, além de danificar a rede de água, com a quebra constante dos canos.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipo sinceros agradecimentos.