Ofício nº 21/2019.

OFÍCIO Nº. 021/2019                                                           Cordisburgo, 22 de Abril de 2019.

Conforme Indicação do Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. Exa., que notifique e cobre dos proprietários dos terrenos baldios da área urbana limpeza e a devida construção de muros. Considerando o grande número de terrenos baldios que se encontram com acúmulo de mato e sujeira em nossa área urbana, a providência é necessária e urgente, tanto para manutenção da limpeza como para prevenção de doenças como a dengue que tem se configurado uma epidemia na cidade, sendo uma questão de saúde pública.

Esperando contar com a habitual compreensão e atenção de V. Exa., antecipo sinceros agradecimentos.