Ofício nº 10/2019.

OFÍCIO Nº. 010/2019                                                       Cordisburgo, 25 de Fevereiro de 2019.

Em atendimento ao Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. Exa., que envie a esta Casa informações referentes a fiscalização realizada pelo setor de tributação, na suposta invasão de parte da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de São Tomé (próximo ao aterro sanitário). Esclarece que a fiscalização ocorreu após apresentar denúncia no referido setor, no dia 30 de janeiro, após solicitação do Sr. Mário Márcio Gaspar.

Conforme fotos anexas o proprietário do terreno, Sr. Alberto Carlos de Freitas Ramos, construiu uma cerca adentrando na estrada, ocasionando o estreitamento da via pública.