Decreto

Projeto de Lei nº 15/2018.

Projeto de Lei nº 15

 

PROJETO DE LEI Nº. 15/2018.

“AUTORIZA PARCELAMENTO DE DÍVIDA JUNTO À RECEITA FEDERAL DO BRASIL – RFB E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

                                                                                     

O Prefeito do Município:

Faço saber que a Câmara Municipal de Cordisburgo, aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º – Fica o Executivo Municipal autorizado a firmar acordo de parcelamento de dívida junto à Recita Federal do Brasil – RFB relativa à regularização de Contribuições Previdenciárias, com aplicação da alíquota correta do Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e apuração do Grau de Incidência de Incapacidade Laborativa Decorrentes de Riscos Ambientais do Trabalho (GILRAT), referente ao período de 2013 1 2016.

Art. 2º – O montante do débito levantado será parcelado até o limite de 60 (sessenta) parcelas mensais e sucessivas.

Art. 3º – O Poder Executivo durante o prazo do acordo de parcelamento consignará nos orçamentos anuais dotações suficientes para o pagamento das prestações mensais oriundas do ajuste.

Art. 4º – Ficam ratificados os atos praticados pelo Poder Executivo em relação à obrigação existente entre o Município de Cordisburgo e a Receita Federal do Brasil, inclusive  confissão de dívida levada a efeito.

Art. 5º – Fica o Executivo Municipal autorizado a abrir crédito especial no orçamento vigente na importância de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinados a cobrir despesas decorrentes da presente lei.

Parágrafo único – Como recurso à abertura do Crédito Especial autorizado no caput deste artigo, fica o Executivo autorizado a utiliza os recursos do § 1º do art. 43 da Lei Federal nº 4.320/64 e a reserva de contingência.

Art. 6º – Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Cordisburgo, 07 de Novembro de 2018.

 

 

_____________________________

Pe. JOSÉ MAURÍCIO GOMES

PREFEITO MUNICIPAL

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *