c61e60cc61a1547c2655c2e9e22b97ac

Ofício nº 89/2018.

OFÍCIO Nº. 089/2018                                                               Cordisburgo, 26 de Setembro de 2018.

Com nosso cordial abraço, vimos, pelo presente, solicitar de V.Exa, esclarecimentos sobre o seguinte fato a seguir descrito.

Na Edição do dia 23.09.2018, do Site: http://www.cordisnoticias.com.br/, foi vinculado que V.Exa., disse o seguinte:

“Em seu discurso, Douglas Melo disse que muitos vereadores pediram dinheiro para apoiá-lo e que ele prontamente recursou., dizendo querer ajudar a cidade”. Disse ainda que veio prestar contas do que já fez: (…)

Ocorre que a afirmação de que muitos vereadores pediram dinheiro para apoiá-lo”, causou um constrangimento muito grande à Câmara Municipal de Vereadores de Cordisburgo/MG, uma vez que ao fazer tal afirmação, sem citar nomes, em um evento em nossa cidade e a um jornal de nosso município, deu margem para que os munícipes ou quaisquer pessoas que tiveram ou venham a ter acesso a essa notícia, façam ilações fantasiosas e maldosas a respeito dos pares dessa Casa.

Nesse contexto, requeremos de V. Exa, que:

1. Se houve tal afirmação de sua parte;
  2. Se houve, nominar quais vereadores fizerem tal pedido;
  3. Se houve por parte de vereadores da Câmara Municipal tal pedido e quais os nomes.

Tais esclarecimentos são necessários, para que possamos resguardar o bom nome da Câmara Municipal de Cordisburgo/MG, bem como de seus pares ou daqueles que não se envolveram em tal pedido.

Sendo o quanto se nos oferece para o momento, subscrevemos, com apreço e consideração.

Ney Geraldo de Freitas – Presidente

Exmo. Senhor

Douglas Melo

1. Deputado Estadual / SETE LAGOAS – MG.