document

Ofício nº 74/2018.

OFÍCIO Nº. 74/2018                                                               Cordisburgo, 26 de Junho de 2018.

Em atendimento ao Vereador Erivelton dos Santos Moreira, solicito de V. Exa. as seguintes providências:

1. Troca de lâmpadas e limpeza no quadro de comando da CEMIG (abelhas alojadas) na quadra poliesportiva do Povoado do Maquinezinho; os moradores solicitam a providência para ter acesso ao local para a prática de esportes;
  2. Reparos na estrada do Povoado do Barrerinho (Marinhos) que dá acesso à residência da Sra. Maria Ieda de Moura; a referida senhora necessita de cuidados médicos constantemente e devido o estado em que se encontra a estrada, dificulta o tráfego de veículos principalmente da ambulância;
  3. Serviços de manutenção e troca das grades (por outras maiores) dos bueiros com construção de obstáculos (para impedir a vazão de águas pluviais) na Rua Renato Azeredo no Distrito de Lagoa Bonita, próximo a residências dos Senhores Marcos Lopes Alves e José Pedro Nascimento; os moradores solicitam a providência, pois as grades são pequenas e não comporta o volume de água, causando transtorno a todos.