INDICAÇÃO 4

Ofício nº 21/2018.

OFÍCIO Nº. 021/2018                                           Cordisburgo, 26 de Fevereiro de 2018.

Conforme colocação do Sra. Flávia Barbosa Ferreira, em Tribuna Livre em Reunião Legislativa realizada nesta data, solicito de V. Exa., que averigue junto ao Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sr. Antônio Luiz de Souza, a linha escolar que transporta alunos do Povoado de São Tomé, neste Município. Estão sendo transportados 34 (trinta e quatro) crianças sendo que o veículo escolar tem capacidade para 26 (vinte e seis) e que estão sem o devido acompanhamento (monitor) visto que tem 02 (duas) crianças menores de 06 (seis) anos.

Solicitou ainda a execução de reparos na estrada municipal que dá acesso ao referido Povoado a fim de permitir o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola em segurança.