ata

Ofício nº 20/2018.

OFÍCIO Nº. 020/2018                                           Cordisburgo, 26 de Fevereiro de 2018.

Conforme colocação do Sr. Jorge Luiz Figueiredo Barbosa, em Tribuna Livre em Reunião Legislativa realizada nesta data, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

• Reparos (patrolamento e encascalhamento) na estrada municipal que dá acesso ao Povoado de São Tomé (a partir do lixão);
  • Construção de barraginhas com o objetivo de controlar as erosões e captar as enxurradas melhorando assim a qualidade de vida dos moradores.

Segundo as colocações os produtores rurais estão enfrentado grande dificuldade com o estado precário da estrada que dá acesso ao referido Povoado, pois pela falta de cascalho, o estreitamento da via pública e a falta de escoamento da água pluvial, além de danificar os veículos, prejudicam o escoamento, o transporte escolar e todo o tráfego de veículos.

Assim sendo, solicito de V. Exa., que averigue junto aos operadores de máquinas para a execução correta do trabalho colocando cascalho em pontos mais críticos e que busque alternativas para a construção de barraginhas.

Ney Geraldo de Freitas