INDICAÇÃO 4

Ofício nº 04/2018.

OFÍCIO Nº. 004/2018                                               Cordisburgo, 17 de Janeiro de 2018.

Em atendimento a Vereadora Geralda Maria de Araújo Barbosa, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

1. Implantação de iluminação pública na Praça Maria Francisca de Araújo – “Sinhá Araújo”, localizada na bifurcação das Vias Públicas: Geraldino Rocha, Prefeito José Maquiné e Antônio Beraldo de Carvalho, nesta cidade. Os moradores solicitam a benfeitoria tendo em vista que o espaço devido à falta de iluminação está sendo utilizado para o consumo de entorpecentes;
  2. Colocação de redutores de velocidade na Rua Antônio Beraldo de Carvalho, em frente ao nº 1533. Os motoristas transitam em alta velocidade colocando em risco os transeuntes, já tendo ocorrido acidentes no local.