ata

Ofício nº 02/2018.

OFÍCIO Nº. 002/2018                                               Cordisburgo, 17 de Janeiro de 2018.

Em atendimento ao Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

1. Serviços de limpeza geral (roçar a vegetação com a retirada de lixo e entulho) nas margens da Rua Juca Bananeira, nesta cidade. Os moradores solicitam a providência pelo desconforto causado pela sujeira, e pela apreensão com o aparecimento de animais peçonhentos e venenosos.
  2. Elaboração de Laudo Técnico de Engenharia referente ao calçamento de bloquetes sextavados que está sendo realizado na parte externa do campo de futebol da Várzea, neste Município. Justifica o pedido para evitar manutenções futuras, pois existe a preocupação quanto à cessão do piso; o assentamento está sendo realizado com a colocação de areia por cima da vegetação e na parte onde os bloquetes já foram assentados já se percebe vegetação viva e em grande quantidade nas frestas.

Ney Geraldo de Freitas