Lei Municipal nº 919/1.986.

Lei 0919

LEI Nº. 919

 

* Lei 923 dá nova redação no artigo 3º desta.

 

CONCEDE ABONO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA.

 

O Povo do Município de Cordisburgo, por seus representantes aprovou e eu Prefeito Municipal em seu nome, sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1º – Fica autorizada a concessão, a partir de 1º de Setembro de 1.986, de um abono de 60% (sessenta por cento) aos servidores Públicos do Município da Administração Direta para os servidores Públicos Municipais.

 

Art. 2º – Será igualmente, concedido o abono aos Funcionários Estatuários aposentados.

 

Art. 3º – Os benefícios desta lei, também abrangerão os Professores do Ensino de 1º Grau, desde que comprovem serem portadores de diploma de magistério.

 

Art. 4º – As despesas provenientes da execução do que dispõe esta Lei à custa de dotação já incluída no orçamento do Município.

 

Art. 5º – O abono referido no artigo 1º desta Lei está sendo concedido fora do prazo regulamentado por Lei Federal, razão pela qual o aumento concedido aos que percebem o salário mínimo apenas está antecipando os índices porventura autorizados posteriormente pelo Governo Federal.

 

Parágrafo Único – Se o aumento do salário mínimo na data oficial por superior ao concedido nesta Lei, haverá apenas a correção do percentual.

 

Art. 6º – Revogam-se as disposições em contrário, entrando esta Lei em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Cordisburgo, aos 15 de Setembro de 1.986.

 

 

Geraldo José Martins.

Prefeito Municipal.

 

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *