Ofício nº 34/2019.

OFÍCIO Nº. 034/2019                                                                                              Cordisburgo, 27 de Maio de 2019.

Vimos através deste, solicitar de V. Exa., providências para reparos de duas pontes na Rodovia MG. 231 que interliga Cordisburgo a Santana de Pirapama.

A primeira, a ponte da Tabatinga necessita de reparos como retirada de terra e cascalho em toda a extensão da ponte, restauração na cabeceira e colocação de guarda corpo; já a ponte da Taboquinha carece de reparos na mesa da ponte que se encontra deteriorada com vários buracos em toda a extensão e colocação de guarda corpo.

As pontes pela própria ação do tempo apresentam os danos citados acima trazendo perigo aos transeuntes e causando apreensão de todos.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipo sinceros agradecimentos.

Aldair Marques Martins

Vice-Presidente

Secretário

Péricles Pereira de Souza

Tesoureiro

Arnaldo de Paula Ferreira

Edimar Araújo Fonseca

Erivelton dos Santos Moreira

Gilson Rodrigues Alves

Paulo Eduardo da Rocha

Danilo Xavier Martins

Coordenador Central do DEER/MG.

CURVELO-MG