Ofício nº 07/2020.

Of. 007-2020

OFÍCIO Nº. 007/2020                                                            Cordisburgo, 16 de Janeiro de 2020.

Conforme uso da Tribuna Livre, pela Sra. Ana Izabel Santana, em Reunião Legislativa, realizada nesta data, solicito de V. Exa., medidas que visa promover a saúde, o bem estar dos cães errantes que transitam pelas vias públicas, deste Município; com o desenvolvimento de ações de vigilância sanitária e de saúde a fim de promover exames nos animais evitando o contágio de doenças e principalmente quanto a situação da Sra. Alzira que transitam pelas vias públicas com vários cães, alguns acometidos de doenças, causando apreensão dos moradores. A referida senhora apesar de ter residência fixa, por muitas noites dorme na construção do antigo laticínio (próximo a ponte sentido Gruta do Maquiné).

Esperando contar com a devida atenção de V.Exa., antecipo sinceros agradecimentos.