Ofício nº 03/2020.

Of. 003-2020

OFÍCIO Nº. 003/2020                                                            Cordisburgo, 16 de Janeiro de 2020.

Em atendimento ao Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. Exa., que determine ao órgão competente, as seguintes providências:

1. Que no período da realização de eventos na Av. Padre João, a carreta do trator seja fixado em ponto estratégico, possibilitando aos comerciantes o descarte correto do lixo, evitando o acúmulo na via pública e facilitando assim o recolhimento pela Prefeitura;
  2. Que sejam fixadas lixeiras maiores em vias públicas, onde se concentram maior número de comerciantes, como por exemplo, Av. Padre João, Governador Valadares e Geraldino Rocha, para o acondicionamento correto do lixo.