(31) 3715-1000 cmcordis@uai.com.br

Indicação Vereador Paulo Eduardo nº 02/2020.

Ind. Paulo 02-20

INDICAÇÃO Nº 002/2020

Cordisburgo, 08 de Janeiro de 2020.

Exma. Sra.

Geralda Maria de Araújo Barbosa

Presidente da Câmara

NESTA

O Vereador abaixo-assinado requer que após a tramitação regimental seja solicitado ao Executivo que determine ao órgão competente, as seguintes providências:

1. Que no período da realização de eventos na Av. Padre João, a carreta do trator seja fixado em ponto estratégico, possibilitando aos comerciantes o descarte correto do lixo, evitando o acúmulo na via pública e facilitando assim o recolhimento pela Prefeitura;
  2. Que sejam fixadas lixeiras maiores em vias públicas, onde se concentram maior número de comerciantes, como por exemplo, Av. Padre João, Governador Valadares e Geraldino Rocha, para o acondicionamento correto do lixo.

Atenciosamente,

Paulo Eduardo da Rocha