Ofício nº 125/2019.

OFÍCIO Nº. 125/2019                                                                            Cordisburgo, 03 de Dezembro de 2019.

Vimos através deste, solicitar de V. Exa., que determine ao setor competente da Prefeitura, a realização de estudo e providências no sentido de implantar redutores de velocidade, na Av. Padre João, nesta cidade. A justa reivindicação dos moradores e comerciantes do logradouro, pois alguns motoristas transitam em alta velocidade, colocando em risco outros condutores e pedestres, e a via pública tem uma circulação grande de pedestres, tanto por causa dos comércios assim como do Museu Casa Guimarães Rosa.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipo sinceros agradecimentos.

Aldair Marques Martins

Vice-Presidente