Ofício nº 123/2019.

OFÍCIO Nº. 123/2019                                                Cordisburgo, 2 de Dezembro de 2019.

Excelentíssimo Senhor;

Em atendimento a Sra. Darcy das Graças do Carmo, solicito de V. Exa., as seguintes providências, na Rua José Silvério da Mata, nas proximidades da residência de nº 172:

– Retirada de lixo, entulhos e restos de obras e móveis entre outros tipos de materiais depositados em terreno aberto próximo a referida residência; os moradores preocupam com a situação, visto que, a população descarta entulhos e lixo no local, propiciando o aparecimento de animais peçonhentos e ratos, além de que nessa época de chuvas, favorece a proliferação do mosquito transmissor da dengue;

– Serviços de reparos na via pública visto que no período chuvoso a residência recebe grande fluxo de água, o que provoca alagamento no quintal, causando apreensão dos moradores, visto que já ocorreu alagamento da residência. Esclareço que hoje foi feito um reparo pela municipalidade no local, mas que, segundo os moradores, não resolverá o problema pois, devido o volume de água, não impedirá o alagamento.