Ofício nº 100/2019.

OFÍCIO Nº. 100/2019                                                      Cordisburgo, 24 de Setembro de 2019.

Em Reunião Legislativa realizada no dia 23 p.p., o Sr. João Eduardo Barboza Gonçalves, fez o uso da Tribuna desta Casa, solicitando ao Poder Legislativo que solicite a V. Exa., providências para a coleta seletiva de lixo semanalmente, com a colocação de caçambas, no Povoado de São Tomé, neste Município. A comunidade é composta de aproximadamente 50 familiares, e necessitam de local adequado para o descarte do lixo doméstico, preservando assim o meio ambiente e melhorando a qualidade de vida.

Esperando contar com a devida atenção, antecipo agradecimentos e renovo protestos de estima e consideração.