Ofício nº 92/2019.

OFÍCIO Nº. 092/2019                                                                           Cordisburgo, 26 de Agosto de 2019.

Excelentíssimos Senhores,

Em atendimento ao Vereador Paulo Eduardo da Rocha, solicito de V. Exas., que verifiquem a possibilidade dessa conceituada Empresa providenciar um cadastramento dos produtores rurais com o objetivo de evitar a captação irregular da água. Diante da crise hídrica enfrentada em boa parte de nosso município, produtores rurais têm enfrentado sérias dificuldades para manutenção de suas atividades. Na luta pela sobrevivência, acabam surgindo os pontos de captação irregular, o que prejudica as irrigações, manejo com animais e preservação do meio ambiente.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exas., antecipo sinceros agradecimentos, renovando protestos de estima e consideração.

Exmos. Srs.

Glauco Ferreira