Ofício nº 42/2019.

OFÍCIO Nº. 042/2019                                                             Cordisburgo, 24 de Junho de 2019.

Venho através deste, com grande satisfação, informar a V. Sa., que esta Casa, reconhecendo a sua relevante contribuição com a cultura de nosso Município, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução de autoria do Vereador Arnaldo de Paula Ferreira, concedendo-lhe Medalha “João Guimarães Rosa”, cuja entrega ocorrerá em reunião especial a realizar-se no dia 13/07/2019, às 18:00 horas, no Auditório do Centro de Atendimento ao Turista, sito a Av. Padre João, nº. 407, Centro, durante a realização da XXXI Semana Rosiana.

Solicito de V. Exa. o obséquio de encaminhar a esta Câmara, até o dia 02 de julho de 2019, cópia de “Curriculum Vitae” para ser lido na referida Outorga.

O Poder Legislativo e a população cordisburguense sentir-se-ão honrados com a presença de V. Sa. e familiares.

Ao ensejo protestos de estima e consideração.

Jailton Gomes Batista

LAGOA BONITA – NESTA