Ofício nº 31/2019.

OFÍCIO Nº. 031/2019                                                               Cordisburgo, 27 de Maio de 2019.

Conforme Indicação do Vereador Péricles Pereira de Souza, solicito de V. Exa., as seguintes providências:

– Colocação de lâmpadas na Praça Prefeito Antônio Ernesto Gomes Carneiro, localizada na bifurcação das Vias Públicas: São José, Sebastião Bruno de Oliveira e José Saturnino, nesta cidade. A falta de iluminação causa insegurança aos moradores e transeuntes;

– Serviços de dedetização nas dependências do Cemitério Municipal, devido ao constante aparecimento de escorpiões. Os servidores municipais, frequentadores e moradores próximos ao local reivindicam, de forma urgente, a dedetização das dependências internas, muros e imediações, pois devido às condições climáticas favoráveis, de calor intenso e alta umidade, a proliferação de escorpiões aumentou muito, colocando em risco as pessoas.

Esperando contar com a habitual atenção de V. Exa., antecipo sinceros agradecimentos.