(31) 3715-1000 cmcordis@uai.com.br
15 De Outubro, Dia Do Professor!!!

15 de Outubro, Dia do Professor!!!

Porque ser professor é aprender para ensinar; porque ser professor é ser dedicação, paciência e persistência; porque ser professor é ser mestre, é saber cativar e inspirar; porque ser professor é educar.

A todos vocês que moldam as mentes do futuro, que educam, cuidam e acompanham as nossas crianças, o nosso agradecimento!

Hoje é dia de prestar homenagem àqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão cuidam das mentes do amanhã.

Nas suas mãos todos os dias são colocados os homens e as mulheres do futuro, e com todo profissionalismo vocês os orientam, educam, ensinam e cuidam.

Um grande obrigado pela dedicação de todos vocês! Que a esperança e a paixão pelo ensino jamais esmoreçam em seus corações, e que o futuro sucesso dos seus alunos seja sua maior recompensa.

A todos que dedicam sua vida a tão nobre e distinta profissão, um Feliz dia do Professor!!!