checklist

Ofício nº 69/2018.

OFÍCIO Nº. 69/2018                                                               Cordisburgo, 26 de Junho de 2018.

Venho através deste, com grande satisfação, informar a V. Exa., que esta Casa, reconhecendo a sua relevante contribuição com a cultura de nosso Município, aprovou por unanimidade Projeto de Resolução de autoria do Vereador Péricles Pereira de Souza, concedendo-lhe Medalha “João Guimarães Rosa”, cuja entrega ocorrerá em reunião especial a realizar-se no dia 21/07/2018, às 20:00 horas, no Auditório do Centro de Atendimento ao Turista, sito a Av. Padre João, nº. 407, Centro, durante a realização da XXX Semana Rosiana.

Solicito de V. Exa. o obséquio de encaminhar a esta Câmara, até o dia 11 de julho de 2018, cópia de “Curriculum Vitae” para ser lido na referida Outorga.

O Poder Legislativo e a população cordisburguense sentir-se-ão honrados com a presença de V. Exa. e familiares.

Ao ensejo protestos de estima e consideração.

Santos José Gonçalves

SÃO PAULO – SP.