c61e60cc61a1547c2655c2e9e22b97ac

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 01/2018 – VEREADOR PAULO EDUARDO DA ROCHA.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 01/2018

Cordisburgo, 16 de Abril de 2018.

Presidente da Câmara

Requeiro à Mesa Diretora desta Casa, ouvido o Plenário, que seja dirigido ao 25º Batalhão da Polícia Militar, 19ª RPM, em especial aos ilustres: Chefe do Destacamento Sargento Marco Antônio Silva, Sargento Cidinei, Cabo Henrique, Cabo Diniz, Cabo Josué, Soldado Thiago, Soldado Xavier e Soldado Paiva, em nome da Câmara Municipal de Cordisburgo, a presente MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES.

JUSTIFICATIVA: A solicitação se dá em razão do eficiente trabalho realizado pela Polícia Militar em nossa cidade, garantindo segurança a toda população Cordisburguense. Esta brilhante equipe vem desempenhando seu serviço com zelo e comprometimento e merece o nosso reconhecimento ao trabalho sério e competente em prol de nossa comunidade.

Paulo Eduardo da Rocha

Re. Paulo Eduardo 01-18