(31) 3715-1000 cmcordis@uai.com.br
INDICAÇÃO VEREADOR EDIMAR ARAÚJO FONSECA A TELEFÔNICA VIVO

Ind. Edimar a Telefônica VIVO

Cordisburgo, 13 de Março de 2018.

Exmo. Sr.

Ricardo Mascarenhas Lopes Cançado

Gerente Regional Minas Gerais e Centro Oeste (VIVO)

BELO HORIZONTE – MG.

Venho através deste, solicitar dessa conceituada empresa, para que a frequência da torre de transmissão da Telefônica Vivo que está sendo instalada na Vila São Joaquim, Município de Presidente Juscelino, possa atender também os moradores do Povoado Barra Luiz Pereira, neste Município.

Esclareço que o Povoado Barra Luiz Pereira é bem próximo da Vila São Joaquim e assim acredito que a antena poderá alcançar os moradores da localidade onde até o momento é difícil acessar o sinal nos celulares.

Antecipo sinceros agradecimentos na esperança de atender a necessidade urgente de melhorias na qualidade e na quantidade de sinais de telefonia móvel celular, atendendo assim o anseio de nossa comunidade.

Atenciosamente,

Edimar Araújo Fonseca